segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seminário de Avaliação Institucional e Encontro de Núcleos do IFFar ocorre em junho



A Coordenação de Avaliação Institucional (CAIN) escreve a vocês para informar sobre as últimas atividades da CPA e Núcleos do Instituto Federal Farroupilha.

Também aproveita para convidá-los a participar do Seminário de Avaliação Institucional e Encontro de Núcleos do IFFar, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, em Santa Maria, na Reitoria do IFFar. O evento também será transmitido via webtv.

Para o público presencial, haverá certificação de 20h. A inscrição  pode ser feita pelo endereço eletrônico: cain@iffarroupilha.edu.br,  colocando como assunto INSCRIÇÃO DISCENTE ou INSCRIÇÃO SOCIEDADE CIVIL, com os seguintes dados no e-mail:

Nome completo
RG
CPF
Campus

Está sendo organizado, nas unidades do IFFar, um espaço para aqueles estudantes e representantes da sociedade civil que quiserem participar do evento via webtv (transmissão no Campus), havendo controle de frequência, haverá certificação de 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...